segunda-feira, 20 de setembro de 2010

beatbeatbeat

O Uivo, ou Howl,
de Allen Ginsberg,
é o meu livro de poemas favorito.

um Supermercado na Califórnia,
América e o poema que dá nome ao livro,
se infiltraram nas rachaduras da
minha mente. e .nunca mais fui o mesmo.

"'hipsters' com cabeça de anjo ansiando
pelo antigo contato celestial com o dínamo
estrelado da maquinaria da noite"

e neste ano vão lançar um filme
sobre essa obra-prima, nos EUA.

tomare que apareça por aqui.




- Vamos passear sonhando com a América perdida do amor cruzando os carros azuisnas estradas, de volta pra nossa cabana silenciosa?
- Não estou legal não me encha o saco/ Não escreverei meu poema enquanto não me sentir legal
- a boca arrebentada e o despovoado deserto do cérebro esvaziado de qualquer brilho...

Nenhum comentário: